sexta-feira, 5 de julho de 2013

Beauty: Quem disse, Berenice?



 Resenha: Quemdisse,Berenice?

Meninas, como sou aficcionada por maquiagem e cosméticos em geral, não pude deixar de experimentar alguns produtinhos da QuemdisseBerenice?, que recentemente abriu uma franquia aqui no Maxi Shopping em Jundiaí. 
Meu job exige que eu trabalhe maquiada (amo isso) e sempre testo produtinhos novos. Vou começar a falar sobre eles aqui no Blog.
Como toda mulher, sempre acho que não tenho makes suficientes, então quando vi a loja (LINDA) da Quemdisse,Berenice? aqui em "jundis city", pirei rsrs.
Comprei a sombra pretíssima, lápis retrátil, batom e máscara para olhos.
Então vamos lá:
 
1. Máscara para olhos:  Simplesmente a-do-rei!!! Principalmente porque você monta sua máscara. Isso mesmo, você escolhe o aplicador de acordo com a sua necessidade. Tem para alongar, dar volume, curvar etc... São 13 opções no total. Comprei a volume +++ e define. O efeito foi o esperado. Ótimo!

2. Lápis retrátil à prova d'água prepê: Perfeito! Dura o dia/voo todo. Uma simples aplicação e fica beeem preto, e o melhor, não borra. Inclusive na linha d'água.

3. Sombra pretinha: Usei somente para esfumar a minha marronzinha diária. Mas pra fazer aquele olhão "all black", aconselho usar um "primer".

4. Corretivo: Tem várias opções de cores, comprei o A-G. Não deixa a pele oleosa e tem uma ótima cobertura. Só elogios!

5. Batom mate rose 401: Super pigmentação e a durabilidade também é muito boa.

Ah, todas as embalagens são fofíssimas e super práticas pra carregar na bolsa/mala (para as colegas comissárias hehehe).
Enfim, todos foram aprovadíssimos e o melhor (ou pior), me deixou com gostinho de quero mais rs... Vou comprar a base e conto pra vocês aqui, ta?!

Beijinhos

2 comentários: