quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nutricosméticos - Helioral

 
Com a correria do dia a dia, fica praticamente impossível cuidarmos da saúde e da beautè com o devido cuidado que precisamos e "merecemos" não é verdade?!
Então quando a indústria de nutricosméticos nos favorece com alguma nova proposta, fica quase impossível não ceder, afinal, quem resiste à promessa de tomar um comprimidinho e como num passe de mágica, cuidar do visual ?!
Estamos carecas de saber que o sol é prejudicial à pele e é o grande vilão do envelhecimento precoce (ai que saco rss).

Mas quem não ama aquele bronze que nos deixa com a cara da saúde, auto estima à mil e que favorece seeempre o look?! Por isso, quando descobri o Helioral, fiquei empolgadíssima. Minha dermatologista o receitou para proteger a pele, mas frisando sempre que ele não substitui o filtro-solar, hein?! A fórmula contém chá verde, betacaroteno e polypodim lucotomos que juntos prometem diminuir a ação dos melanócitos à exposição solar, ou seja, melhora as defesas do organismo contra os raios solares, diminuindo os radicais livres e perda de água da pele, consequentemente os danos celulares (en-ve-lhe-ci-men-to). Cruzes!!! rsrs. Assim, diminuindo os efeitos nocivos dos raios UV, aumenta a tolerância da pele ao sol.

O melhor é que você pode tomá-lo diariamente, independente de tomar sol ou não. Não é o máximo?! Testei, amei e recomendo... Tomo uma cápsula por dia.. (a bula diz que vc pode tomar até 5 quando for tomar sol), mas como estou fora da "temporada al sole" tomo por medida de prevenção, entendem?! rsrs.
Mas é isso aí, mais uma novidade que nós, mulheres despojadas amamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário