sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dicas: unhas



Se você, assim como eu, tem unhas fracas (fraquíssimas) e já tentou de TUDO, digo TUDO MESMO para fortalecê-las e tê-las grandes e fortes (#sonho) e nada adiantou, bem vinda ao time. Já tentei desde receitinhas caseiras como passar Bepantol, Bepantol + Hipoglós, colocar cravo da índia dentro da base, deixar a unha respirar no intervalo entre esmaltá-las, não deixá-la NUNCA sem base, não cortar, não lixar as laterais etc etc etc. E também as receitadas por especialistas como passar Betalfratus, bases manipuladas com vitaminas, formol, Inneov, Pantogar e tudo o mais e nadaaaa. 

Então você me entende e sabe a decepção e também a "inveja branca" que sentimos quando nos deparamos com aquelas unhas maravilhosas ou então ouvimos "nossa, minha unha cresce tanto que tenho que cortar..." Ahhhhhhh que raivaaaaa.
Se você se identificou comigo, tenho uma dica "mara" pra dar, que descobri recentemente e mudou a minha vida... Sério mesmo!!! E o melhor não as deixou mais fracas, pelo contrário, elas cresceram!!! Uhuuuuuu!!
Trata-se das unhas postiças da "ImPress" (impressmanicure.com). Elas veem com um adesivo que basta retirá-lo e colar nas suas unhas. Ficam perfeitas, naturais e duuuram muito. E o melhor, não precisa ficar retocando o esmalte (ahhh, e você também pode esmaltá-las por cima das postiças  que dá super certo e seca rapidinho).
 
Simplesmente amei!!!
Andei pesquisando outras marcas e não gostei do resultado. Elas descolaram muito rápido, mas essas são ótimas.
#ficadicamulherada

Beijinhos

2 comentários: